sábado, 22 de dezembro de 2012

Resultado 2º Desafio do Croqui | Fashion.me


Olá. Nesse post apresentarei o resultado do Desafio do Croqui, criado por mim na rede social de moda Fashion.me.
O desafio funciona da seguinte forma: eu seleciono alguns croquis e os participantes tentam reproduzi-los com maior precisão possível, devendo escolher um look masculino e outro feminino.
Segue abaixo os look compostos pelas vencedoras de melhor look masculino e feminino, e também os destaques especiais dessa edição.




Melhor look masculino, da participante Zaine Regina.


Melhor look feminino, da participante Karina Paixão, escolhido pela vencedora do melhor look feminino da primeira edição, Marcia Piffer.

Destaques especiais:
Look da Tota Gaúcha

Karina Paixão também foi destaque especial com seu look masculino, além de ter conquistado o melhor look feminino.

Marcia Piffer é uma expert em desafios e marcou presença entre os destaques.


Look de outra grande concorrente dos desafios do Fashion.me, Maricy.

Para conferir os demais looks clique aqui.
Até a próxima edição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...